quarta-feira, 11 de março de 2009

R9 é referência para K9 sonhar com clube grande da Europa


O atacante Keirrison assegura que pretende adquirir experiência no Palmeiras antes de ir para o exterior. Mas o artilheiro avisa que, no momento de deixar o Parque Antártica, quer uma equipe de tradição da Europa para continuar na briga por uma vaga na seleção brasileira.

No ano passado, quando ainda defendia as cores do Coritiba, Keirrison teve a chance de se transferir para o CSKA, da Rússia, mas preferiu recusar a oferta, embora tomando conhecimento de valores bem acima da média do Brasil.

"Eu descartei o Leste Europeu no ano passado. A proposta era boa, mas acabei ficando no Coritiba. Por eu ver o Ronaldo jogar na Espanha, no Barcelona, sempre tive uma grande identificação com esse país. O Romário também atuou lá", lembrou o camisa nove alviverde, em entrevista ao Sportv nesta segunda-feira.

Keirrison teve o primeiro encontro ao vivo com Ronaldo no clássico deste domingo entre Palmeiras e Corinthians. A revelação do Palmeiras, de apenas 20 anos, reconhece a imensa felicidade em conhecer um ídolo de infância.

"Aprendi muito com ele, é meu ídolo. Na Copa de 2002, tinha apenas 11 anos e ficava reunido com meus amigos para acompanhar os jogos e ver os gols do Ronaldo", confessa Keirrison, autor de 13 gols em 11 apresentações em 2009.

Bobeada: Até por saber a qualidade de Ronaldo, Keirrison reconhece que o Palmeiras deveria ter demonstrado mais atenção na marcação do Fenômeno no clássico deste domingo, sobretudo no lance do gol de cabeça nos acréscimos.

"Não poderíamos dar espaço como aconteceu porque é meio gol. O professor Luxemburgo tinha falado que, se o Ronaldo entrasse em campo, era pra ter um cuidado maior", revela o K9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário